sábado, 9 de julho de 2011

Prioridades

Ontem à noitinha eu estava pensando e pensando sobre o que escrever no Blog.

Então meu filho caçula chegou no meu cantinho internético e disse que não estava conseguindo dormir. Se poderia me fazer companhia.

Claro que sim disse afetuoso e entusiasmado.

E fomos logo programando o final de noite: navegar por alguns sites e pesquisar uns assuntos pendentes (coisas que ele me perguntou durante a semana e eu não soube responder direito) e achar um filme bom na Tv. Ele ficaria com o controle remoto.

E foi assim que surgiu esta postagem.

O significado dela para lá do meu cotidiano pessoal? Sim: devemos sempre ter prioridades na vida.

Na noitinha de sexta-feira flipense meu filho Gabriel foi mais importante pra mim do que a conectividade da Internet.

Pois mais importante do que conectar o intelecto com dados e informações novas a serem traduzidas em conhecimento é conectar o emocional no compartilhamento singelo de pai e filho.

Momentos que uma criança nunca esquecerá.

Nenhum comentário: